Transformadora de Espumas Técnicas Pq. Industrial de Sequeira Pav. 16 A/B
4705-629 Braga
351 253 305 610 - celix@celix-eu.com

Política ISMS

POLITICA SISTEMAS DE GESTÃO DA SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

A informação é um bem valioso e está em risco devido a uma vasta gama de ameaças físicas e electrónicas. Preservar a confidencialidade, a integridade e a disponibilidade das informações é essencial para dar confiança às partes interessadas e manter a continuidade operacional.


Objectivos e orientações gerais:

  1. Identificar e avaliar os riscos da informação de acordo com critérios estabelecidos, no processo de identificação e avaliação de riscos, implementando medidas de mitigação para riscos considerados inaceitáveis.
  2. Envolver proactivamente os funcionários, fornecedores e prestadores de serviços na melhoria do desempenho do sistema.
  3. Assegurar a confidencialidade, disponibilidade e integridade das informações consideradas relevantes pela STOKVIS, pelos seus clientes e parceiros.
  4. Gerir a segurança de todos os sistemas informáticos e infra-estruturas de apoio através da aplicação de controlos técnicos de segurança adequados.
  5. Certificar-se de que os empregados estão cientes das suas responsabilidades no que respeita à propriedade da segurança da informação e de que se espera que levem a sério o seu papel legal e profissional.
  6. Assegurar a identificação e o cumprimento das obrigações contratuais, legais e regulamentares no domínio da segurança da informação.
  7. Assegurar a aplicação da legislação, das normas e das boas práticas do sector para atingir eficazmente os objectivos previstos.
  8. Garantir que a segurança seja parte integrante dos sistemas de informação.